Emprega Diadema reúne 96 vagas em diferentes áreas

O Emprega Diadema reúne 96 vagas de trabalho em Diadema, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET). A lista inclui oportunidades em diferentes áreas profissionais.

A SEDET divulga semanalmente as vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda de Diadema. A relação foi publicada em 6 de novembro de 2026.

As oportunidades são destinadas a pessoas que atendam aos requisitos de cada função e estão vinculadas ao serviço público de emprego do município. A lista inclui postos para homens e mulheres, além de uma vaga destinada a pessoa com deficiência.

Emprega Diadema

Há funções nos setores de comércio, serviços, indústria, construção civil e educação. As exigências variam entre os cargos, com vagas que pedem experiência anterior e outras que não exigem experiência.

Auxiliar de limpeza concentra 50 das 96 vagas

A relação divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET) reserva 50 vagas para auxiliar de limpeza. Os postos são destinados a homens e mulheres, e exigem experiência anterior na função.

Com 50 oportunidades, auxiliar de limpeza é o cargo com maior número de vagas em uma única função na lista do Emprega Diadema. A quantidade supera a de cada uma das demais ocupações anunciadas pela secretaria.

Segundo a SEDET, a candidatura deve ser feita pelo portal do Emprega Diadema, e os interessados precisam atender aos requisitos da vaga. Para auxiliar de limpeza, a condição informada é ter experiência anterior na atividade.



Oportunidades também abrangem comércio, indústria, construção civil e educação

No comércio, há uma vaga de encarregado de loja, com experiência anterior, e uma de gerente de loja, que requer experiência e ensino médio. A lista inclui ainda uma vaga de conferente, com experiência e ensino fundamental, além de uma oportunidade de operador de loja destinada a pessoa com deficiência (PCD), com atendimento ao público e apoio às atividades da loja.

Entre as funções industriais, são oferecidas três vagas de serralheiro industrial e duas de soldador MIG, esta última com exigência de experiência. Também estão disponíveis duas vagas de ajudante geral, uma de auxiliar de almoxarifado, que pede ensino médio e experiência, e quatro de ajudante de produção, para homens e mulheres com experiência anterior.

A relação traz duas vagas de atendente de farmácia para homens de 18 a 25 anos, sem exigência de experiência, e uma de portaria, que requer ensino fundamental, mas não experiência. Há também uma vaga de vendas internas, com experiência, dinamismo e proatividade; duas de auxiliar de expedição para homens e mulheres; uma de líder de produção, que pede experiência de liderança em qualquer área; e três de operador de produção industrial.

Na construção civil, são oito vagas de meio oficial e sete de pedreiro; ambas exigem experiência anterior e rotina de canteiro de obras. A educação reúne cinco oportunidades para professora de educação infantil, com exigência de ensino superior completo e experiência anterior.



Deixe um comentário