Festival de judô em Diadema terá 100 crianças

O Festival de Judô em Diadema reunirá 100 crianças no domingo, 8 de novembro, em uma atividade aberta ao público. A entrada será gratuita, segundo a Prefeitura.

Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento reunirá alunos das oficinas gratuitas de judô oferecidas pelo município. Mais de 300 pessoas de diferentes faixas etárias estão matriculadas nas aulas, de acordo com a Secretaria.

Além dos participantes, familiares e moradores poderão acompanhar o festival no Ginásio Poliesportivo Eduardo de Jesus, no Jardim Campanário. A programação começa às 9h.

festival de judô em Diadema

A iniciativa busca integrar alunos de diferentes regiões e apresentar parte do trabalho realizado nas oficinas ao longo do ano. A notícia também reúne informações sobre os locais e horários das aulas municipais.

Festival reúne alunos e público no Jardim Campanário

O Ginásio Poliesportivo Eduardo de Jesus, sede do encontro, fica na Avenida Curió, 94, no Jardim Campanário. O endereço detalhado identifica o espaço municipal onde será realizada a atividade.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer organiza o festival como parte do trabalho desenvolvido nas oficinas de judô da cidade. A programação apresenta atividades ligadas às aulas realizadas ao longo do ano.



O encontro também reúne familiares e moradores interessados em acompanhar as demonstrações dos alunos. A entrada é gratuita, conforme informado pela Prefeitura.

Oficinas gratuitas de judô são oferecidas em quatro locais

As aulas são ministradas pela ABASC, entidade contratada pela Prefeitura, em quatro endereços de Diadema. No Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, na Rua Oriente Monti, 115, no Centro, há turmas às terças e quintas-feiras, das 20h às 20h50 e das 21h às 22h.

O Clube Municipal Mané Garrincha, na Rua dos Cariris, 195, em Piraporinha, recebe aulas às terças e quintas-feiras, das 18h às 21h. Na Igreja Metodista, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 1.522, no Jardim Inamar, as atividades ocorrem nos mesmos dias, das 19h às 21h.

Já a Sede do Ouro Verde fica na Avenida Tietê, 18, no Jardim Paineiras, e oferece aulas às segundas e quartas-feiras, das 17h20 às 21h40. Para informações sobre as oficinas, a Secretaria de Esporte e Lazer atende pelo telefone (11) 4053-3570 e pelo e-mail [email protected].

Serviço

  • Evento: Festival de Judô de Diadema
  • Data: domingo (8 de novembro)
  • Horário: a partir das 9h
  • Local: Ginásio Poliesportivo Eduardo de Jesus, Avenida Curió, 94, Jardim Campanário, Diadema
  • Entrada: gratuita, aberta ao público


Deixe um comentário